Izabella Bicalho mergulha no universo feminino da composição em show inédito

Artista interpreta canção em homenagem a Marielle Franco entre obras de Rita Lee, Ângela Ro Ro e Chiquinha Gonzaga

Publicado em 02/12/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, diretora e cantora que vem desenvolvendo caminho como intérprete dentro da música popular na última década, Izabella Bicalho se prepara para mergulhar no universo feminino da composição ao estrear As Brasileiras, show no qual interpreta apenas compositoras brasileiras.

Agendada para o dia 06, segunda-feira, a estreia de As Brasileiras acontece em São Paulo, no Whiplash Bar, nos Jardins. No repertório, a artista aborda temas do repertório de Rita Lee (Mania de Você, parceria com Roberto de Carvalho, de 1979), Ângela Ro Ro (Não há Cabeça, de 1979), Chiquinha Gonzaga (1847-1935, Lua Branca, de 1929) e de Iara Ferreira (Preta no Palanque, tema de 2020 composto em homenagem à vereadora Marielle Franco, morta em 2018).

Em cena, Bicalho será acompanhada pelo quarteto do violonista Raphael Cortezi, formado por Valber Oliveira (trombone), Pedro Macedo (baixo), Jonatan Góes (bateria) e pelo próprio Cortezi, que assume o violão e a guitarra. A sessão acontece às 21h e os ingressos custam de R$ 35,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio