Ninho | Foto: Lígia Jardim
Ninho | Foto: Lígia Jardim

Espetáculo que estreou em meados de outubro de 2020 envolta em expectativa por se tratar da estreia da atriz e tradutora carioca Janaína Suaudeau no universo online, estrelando e assinando a versão brasileira de Ninho, texto do dramaturgo catalão Marc Garcia Coté.

Sob a direção de Bruno Guida, o espetáculo cumpriu concorrida temporada digital com (irregular) transmissão via Youtube, diretamente do palco do Viga Espaço Cênico, no Sumaré, zona oeste da capital. A produção reestreia para curtíssima temporada a partir do dia 03, quarta-feira, diretamente do palco do Teatro Aliança Francesa, na Vila Buarque, zona central.

Também gratuita, a nova temporada cumpre sessões às quartas e quintas-feiras, até o dia 18 de março, sempre às 21h e transmitido gratuitamente no canal oficial da produtora Contorno Produções no Youtube.

Narrando a história de uma garota que, após um acidente de avião, guarda um silêncio profundo até o momento que decide quebrar esse voto, o espetáculo foi selecionado em cinco categorias na lista de destaques de 2020.