Jogo cênico online investiga regras sociais que estimulam comportamentos nocivos e submissos no mundo feminino

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As matérias e estatísticas cada vez mais crescentes acerca dos casos de feminicídio e agressão a mulheres durante o isolamento causado pela pandemia do Coronavírus acenderam um alerta nas atrizes, dramaturgas e diretoras Diana Herzog, Pâmela Côto, Patrícia Vazquez, Rafaela AmoDeo, Lorena Lima, Nivea Magnos e Veronica Bonfim

Tendo esta realidade em mente, o grupo se reuniu para discutir a problemática em Jogo a Jogo, experimento cênico online que chega à rede a partir de quinta-feira, 25, às 19h. Gestado e dirigido de maneira conjunta, o espetáculo propõe um jogo cênico no qual as artistas levantam questões sobre as regras sociais que estimulam comportamentos considerados nocivos no universo feminino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A submissão, o medo e a romantização de atos violentos entram em discussão no espetáculo, que cumpre temporada de quinta-feira a domingo até o dia 14 de março. As sessões acontecem às 19h (quinta-feira a sábado) e às 17h (domingos) com ingressos de R$ 5,00 (meia) a R$ 10,00 (inteira). A transmissão acontece via Zoom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio