Júlia Lemmertz e Martha Medeiros celebram parceria em live sobre peça Simples Assim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, a atriz Júlia Lemmertz abandonou a profundidade dramática das personagens que vinha desenvolvendo ao longo dos anos para se lançar num espetáculo de composição leve e esquetes humorísticas.

Simples Assim, espetáculo que cumpriu curta temporada em São Paulo após bem sucedida carreira no Rio de Janeiro (para onde retornou antes que a pandemia do novo Coronavírus fechasse teatros e espaços culturais ao redor do Brasil), marcou o mergulho da atriz na obra da cronista gaúcha Martha Medeiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encenado ao lado de Georgiana Góes e Pedroca sob a direção de Ernesto Piccolo, o espetáculo (baseado no livro homônimo de Medeiros) marcou a primeira parceria entre atriz e escritora, parceria essa que será celebrada neste domingo, 14, às 19h em live realizada no perfil oficial da peça (@Simplesassimpeca) no Instagram e mediada pelo produtor Gustavo Nunes (Turbilhão de Ideias).

A live abordará temas como o processo de criação do espetáculo e o processo adotado para o trabalho de Medeiros. Piccolo, Goes e Pedroca também participarão do bate-papo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio