A Descoberta das Américas - Foto: Maria Elisa Franco
A Descoberta das Américas - Foto: Maria Elisa Franco

Antes de boa parte do mundo precisar aderir a política de isolamento social como principal método de combate a pandemia do novo Coronavírus, o ator e diretor carioca Júlio Adrião se preparava para celebrar os 15 anos de sucesso de seu solo A Descoberta das Américas com uma temporada especial no Rio de Janeiro e novas viagens pelo país.

Com os teatros fechados e a mobilidade urbana reduzida, Adrião optou por não adiar as comemorações e celebrar a ma década e meia de sucesso de seu espetáculo através da plataforma online, alinhado ao movimento de migração dos profissionais de teatro para plataformas e redes sociais que possibilitem uma interação em tempo real e remota com o público.

O ator então apresenta sessão especial de A Descoberta das Américas para público seleto dentro da plataforma de reuniões online Zoom, em única sessão neste sábado, 06, às 19h.  Escrita por dario Fó, a obra narra a chegada do europeu à américa e o processo de colonização das terras indígenas. Adaptação e direção são assinadas por Alessandra Vannucci.

Os ingressos podem ser adquiridos via Sympla e custam R$ 10,00 (valor único). Os lugares são limitados.