Letícia Sabatella anuncia registro e temporada de show em que se leva a sério como cantora

Publicado em 12/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz que sempre teve voz talhada para o canto popular, Letícia Sabatella tem em seu currículo fonográfico registro de participações de discos de colegas, entre eles – e a mais expressiva – sua gravação de A Cigarra, em dueto com Elza Soares no mítico álbum Do Cóccix até o Pescoço.

Embora nunca tenha entrado no ramo do teatro musical, a artista já se aventurou a cantar em cena o repertório de Edith Piaf (1915-1963) em Piaf e Brecht – A Vida em Vermelho, espetáculo de Aimar Labaki dirigido por Bruno Perillo e dividido com Fernando Alves Pinto. Entretanto, é no show que divide com a banda Caravana Tonteria que a artista mineira se leva a sério como cantora e compositora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sabatella investiga ritmos da música popular em show que mistura samba, tango e jazz e que chega ao Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a partir desta quinta-feira, 15, em temporada até o dia 18, domingo.

As apresentações anunciam não apenas o retorno da artista aos palcos, mas também o registro do álbum com o repertório do show e que chega às plataformas digitais neste mês de julho via Biscoito Fino. Este será o primeiro álbum da carreira da artista.

O show Letícia Sabatella e Caravana Tonteria fica em cartaz de quinta-feira a domingo às 20h (quinta a sábado) e às 19h (domingo). Os ingressos custam R$ 20,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio