Liane Maya vive senadora corrupta em estreia carioca de tragicomédia política

Atriz substitui Cléo Ventura em Angel, que chega ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira

Publicado em 18/11/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz, cantora e diretora carioca que construiu carreira estelar dentro do teatro musical brasileiro, Liane Maya retorna aos palcos a partir de sexta-feira, 19, quando entra em cena no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, para estrelar Angel, tragicomédia política sobre o submundo das casas noturnas de streaptease masculino.

Na obra, a artista dá vida a uma senadora da República que mantém um cabaré para mulheres como fachada para lavagem de dinheiro. A artista se une ao elenco encabeçado por Eduardo Martini, Ruben Gabira e Felipe Roque, além de nomes como Custódio Júnior, José del Duca, Lucas Casonatti, Salmo Silva e Werles Pajero.

Com texto assinado por Vitor de Oliveira e Carlos Fernando Barros sob a direção de Martini, que estreia o espetáculo dentro da programação de sua Mostra de Repertório no Teatro das Artes, Angel chega aos palcos cariocas quatro anos após estrear em São Paulo. Maya substitui Cléo Ventura, que deu origem à personagem na montagem de 2017 e nas sucessivas temporadas em São Paulo.

As sessões de Angel acontecem às sextas-feiras e aos sábados, sempre às 22h. Os ingressos custam de R$ 60,00 (meia) a R$ 120,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio