Home Agenda Lilian Valeska repõe cantora em cena para show online durante quarentena

Lilian Valeska repõe cantora em cena para show online durante quarentena

0
Lilian Valeska repõe cantora em cena para show online durante quarentena
Lilian Valeska - Foto: Divulgação

Artista que construiu sólida carreira nos palcos como atriz do teatro musical, Lilian Valeska sempre foi, à risca, uma (ótima) cantora que se punha à disposição da dramaturgia para poder colocar sua voz à serviço das canções. Não à toa alguns dos grandes momentos de espetáculos como Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos foram protagonizados por essa cantora carioca de alma universal.

E é justamente esse caráter cosmopolita que deve pautar o repertório de Elas, pocket show online agendado para esta sexta-feira, 10, no perfil oficial do Theatro Claro Rio no Instagram, no qual Valeska interpretará algumas das canções de seu álbum, também intitulado Elas, lançado em 2015 sob a direção musical de Josimar Carneiro e Jorge Ailton.

Entre as canções estão Edmundo (versão de Aloísio de Oliveira para o clássico In the Mood, imortalizado por Glenn Miller), Jardins de Infância (João Bosco e Aldir Blanc), Derradeira Primavera (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) e Me Deixa em Paz (Monsueto e Airton Amorim), além de Dancei, versão de Miguel Falabella para o hit Last Dance, imortalizado na voz de Donna Summer.

A live acontece às 20h desta sexta-feira, 10, dentro do festival online #OShowVaiContinuar, realizado semanalmente dentro do perfil oficial do Theatro Claro Rio, no Instagram.