Lilian Valeska repõe cantora em cena para show online durante quarentena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Artista que construiu sólida carreira nos palcos como atriz do teatro musical, Lilian Valeska sempre foi, à risca, uma (ótima) cantora que se punha à disposição da dramaturgia para poder colocar sua voz à serviço das canções. Não à toa alguns dos grandes momentos de espetáculos como Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos foram protagonizados por essa cantora carioca de alma universal.

E é justamente esse caráter cosmopolita que deve pautar o repertório de Elas, pocket show online agendado para esta sexta-feira, 10, no perfil oficial do Theatro Claro Rio no Instagram, no qual Valeska interpretará algumas das canções de seu álbum, também intitulado Elas, lançado em 2015 sob a direção musical de Josimar Carneiro e Jorge Ailton.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre as canções estão Edmundo (versão de Aloísio de Oliveira para o clássico In the Mood, imortalizado por Glenn Miller), Jardins de Infância (João Bosco e Aldir Blanc), Derradeira Primavera (Tom Jobim e Vinicius de Moraes) e Me Deixa em Paz (Monsueto e Airton Amorim), além de Dancei, versão de Miguel Falabella para o hit Last Dance, imortalizado na voz de Donna Summer.

A live acontece às 20h desta sexta-feira, 10, dentro do festival online #OShowVaiContinuar, realizado semanalmente dentro do perfil oficial do Theatro Claro Rio, no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio