Luccas Papp e Pietra Quintela se reencontram em cena em peça sobre o dilema na vida de dois irmãos

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla de atores Luccas Papp e Pietra Quintela se reencontram em cena após o sucesso dos atores na novela infanto-juvenil As Aventuras de Poliana, do SBT. Os artistas estrelam O Finado Beta e os Irmãos Rubel, drama escrito por Papp e dirigido pelo autor ao lado do irmão, Matheus Papp.

A obra, a quinta produção de Papp durante a pandemia do Coronavírus e a quarta inédita, narra a história de um casal de irmãos que se vê em meio a um dilema: após a morte dos pais e o mundo enfrentar a pandemia de um vírus sem cura conhecida, Martha (Quintela) descobre que além de ser imune ao vírus também contém em seu organismo o componente necessário para a produção de uma vacina que poderá salvar grande parte da humanidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O dilema, entretanto, é que, para a extração do composto, a jovem morrerá. Disposta a fazer o sacrifício, a garota encontra a resistência do irmão mais velho, Alec, que não quer perder o último componente de sua família.

O Finado Beta e os Irmãos Rubel cumpre temporada online de 05 a 26 de junho, com transmissão via Zoom e ingressos que custam de R$ 20,00 a R$ 60,00. As sessões acontecem sempre aos sábados às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio