Luccas Papp ergue pontes com Giulia Nadruz e Ivan Parente em espetáculo no qual mergulha no universo gastronômico

MEN.U chega aos palcos neste sábado e conta com a parceria entre o ator e os artistas ligados aos musicais

Publicado em 19/01/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais e mais produtivos nomes de sua geração, Luccas Papp retornará à cena a partir de sábado, 22, quando estreia MEN.U, drama gastronômico no qual ergue pontes com a atriz e cantora Giulia Nadruz e o ator, cantor e diretor Ivan Parente. 

O espetáculo marcará o retorno de Nadruz ao teatro de prosa após enfileirar uma série de musicais, entre eles títulos como Cinderella, Ghost, Chaplin – O Musical, Tick Tick Boom!, O Fantasma da Ópera e, mais recentemente, Barnum – O Rei do Show, pelo qual foi selecionada como uma das atrizes coadjuvantes destaque do segundo semestre de 2021.

Em cena, Papp e Nadruz dão vida a dois jovens cozinheiros que angariam duas vagas na final de um processo seletivo para a vaga de subchefe de um dos restaurantes mais conceituados da cidade. Para impressionar o chef, a dupla usa do talento que desenvolveram acreditando na cozinha enquanto uma arte milenar a ser respeitada e cultivada ou uma forma de movimentar a economia.

Sob a direção de Ivan Parente, o espetáculo cumpre temporada até o dia 26 de fevereiro, no palco do Teatro das Artes, em São Paulo, sempre aos sábados às 17h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio