Home Agenda Luccas Papp exorciza depressão e mergulha no humor da cultura pop ao anunciar primeiro stand-up

Luccas Papp exorciza depressão e mergulha no humor da cultura pop ao anunciar primeiro stand-up

0
Luccas Papp exorciza depressão e mergulha no humor da cultura pop ao anunciar primeiro stand-up
Luccas Papp em Não Fui eu... me Contaram | Foto: Divulgação

Nem bem encerrou a (bem sucedida) temporada de estreia da tragicomédia gastronômica MEN.U, ao lado da atriz e cantora Giulia Nadruz sob a direção de Ivan Parente, Luccas Papp já se prepara para voltar ao palco do mesmo Teatro das Artes, em São Paulo, onde tem estreado série contínua de espetáculos mesmo durante a pandemia do Coronavírus.

Ator, dramaturgo e diretor com produção tão impressionante quanto contínua, Papp agora se prepara para, pela primeira vez, mergulhar em duas searas pouco usuais em sua trajetória: o humor e o stand-up comedy. O ator entra em cena a partir de 12 de março no formato um banquinho e um microfone para celebrar os 30 anos de vida que celebra em novembro deste 2022.

Intitulado Não Fui Eu… Me Contaram, o espetáculo põe Papp em cena para narrar passagens de sua vida e trajetória artística passando por momentos da infância e adolescência, como primeiras memórias e a sensação do primeiro beijo, as manias que colecionou ao longo da vida e as vivências profissionais que o levaram ao teatro e, mais recentemente, à TV, experimentando sucesso popular a partir da novela infantil As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT.

O ator mergulha também em lembranças desafiadoras, como o processo de depressão que enfrentou em meio ao ápice da pandemia, quando perdeu seu avô materno e mergulhou em buraco negro emocional, de onde submergiu com A Ponte, excelente texto em que buscou exorcizar demônios ao retratar temas como o suicídio e a efemeridade que cerca a fama desmedida.

Não Fui Eu… Me Contaram cumpre temporada até o dia 30 de abril, com sessões aos sábados sempre às 17h. Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).