Luciana Braga vive Judy Garland em espetáculo em que mescla autobiografia com história da artista

Escrito por Flávio Marinho, “Judy - O Arco-Íris é Aqui” traça paralelos entre as trajetórias das duas atrizes

Publicado em 14/03/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou sua primeira leitura pública no apagar das luzes de 2021, Judy – O Arco-Íris é Aqui volta à cena para uma nova leitura dramatizada com a presença do público nesta quarta-feira, 16, quando a atriz Luciana Braga sobe ao palco do Teatro Prudential para contar (e cantar) a vida de Judy Garland (1922-1969) sob a ótica do dramaturgo Flávio Marinho.

Embora busque apresentar diferentes nuances da vida e da trajetória de Garland, O Arco-Íris é Aqui é obra em que o dramaturgo e diretor entrelaça a história da intérprete de Over the Rainbow com a de Braga, atriz com voz talhada para o canto, mas que jamais explorou com profundidade o talento publicamente.

Sob a direção musical de Liliane Secco, Braga dá vida a uma Garland em meio a uma auto análise que se confunde com a vida da própria atriz. A sessão acontece às 19h e os ingressos são gratuitos. Esta é a segunda leitura pública da obra que deve ganhar os palcos do Rio de Janeiro ainda neste 2022 a tempo de celebrar o centenário da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio