Lúcio Mauro Filho volta ao repertório dos Novos Baianos em show dividido com Pedro Baby após musical

Ator assinou o texto de “Novos Baianos - O Musical” em tributo ao grupo

Publicado em 03/02/2022 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator que vem estreitando cada vez mais suas relações com a música popular na última década, Lúcio Mauro Filho retornará ao repertório do grupo Novos Baianos no show A Lei Natural dos Encontros, dividido com o músico e compositor Pedro Baby. O show chega à cena dois anos após Filho assinar o texto de Novos Baianos – O Musical, espetáculo dedicado à história do grupo formado por Moraes Moreira (1947-2020), Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor, Luiz Galvão e Baby do Brasil.

Surgido em 1969, o grupo viveu auge artístico até sua dissolução, em 1979, gravando álbuns que se tornaram clássicos da música popular brasileiras, entre eles o histórico Acabou Chorare (1972). Ao todo, o grupo lançou oito álbuns de estúdio em seu período áureo, além de dois discos ao vivo, gravados em 1997 e em 2015, marcando o reencontro de sua formação original.

No show dividido por Lúcio Mauro Filho e Pedro Baby – com a participação especial da cantora Júlia Mestre -, canções como A Menina Dança, Acabou Chorare, O Mistério do Planeta e Dê um Rolê devem compor o repertório. A apresentação acontece neste sábado, 05, no Bosque Bar, dentro do Jockey Clube, na zona sul do Rio de Janeiro. A apresentação acontece às 21h e os ingressos custam de R$ 30,00 a R$ 70,00 sem meia entrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio