Home Agenda Luiza Tomé estreia em São Paulo comédia romântica baseada em best seller de Cláudia Tajes

Luiza Tomé estreia em São Paulo comédia romântica baseada em best seller de Cláudia Tajes

0
Luiza Tomé estreia em São Paulo comédia romântica baseada em best seller de Cláudia Tajes
Louca para Amar | Foto: Glauber Dias

Um ano após iniciar turnê bruscamente interrompida pela pandemia do Coronavírus, a atriz Luiza Tomé chega, enfim, a São Paulo com o primeiro solo de sua carreira, Louca para Amar, baseada no best-seller Louca por Homem, lançado pela escritora gaúcha Cláudia Tajes em 2011.

Na montagem, com adaptação assinada pela própria Tajes, Tomé dá vida a Graça, uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. A personagem já mergulhou no sexo tântrico, já se despiu de bens materiais, conheceu o misticismo, virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia e esportista num processo de incorporar desejos e gostos de terceiros na ânsia de ser amada.

Sob a direção de Rogério Fabiano e com a participação especial do maestro Miguel Briamonte, o solo – o primeiro da carreira de Tomé em mais de 40 anos – cumpre temporada no palco do Teatro Renaissance, em São Paulo, a partir do dia 07 de janeiro, onde permanece até 25 de fevereiro, com sessões todas as sextas-feiras sempre às 21h30. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).