Luiza Tomé estreia em São Paulo comédia romântica baseada em best seller de Cláudia Tajes

Louca para Amar | Foto: Glauber Dias

Um ano após iniciar turnê bruscamente interrompida pela pandemia do Coronavírus, a atriz Luiza Tomé chega, enfim, a São Paulo com o primeiro solo de sua carreira, Louca para Amar, baseada no best-seller Louca por Homem, lançado pela escritora gaúcha Cláudia Tajes em 2011.

Na montagem, com adaptação assinada pela própria Tajes, Tomé dá vida a Graça, uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. A personagem já mergulhou no sexo tântrico, já se despiu de bens materiais, conheceu o misticismo, virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia e esportista num processo de incorporar desejos e gostos de terceiros na ânsia de ser amada.

Sob a direção de Rogério Fabiano e com a participação especial do maestro Miguel Briamonte, o solo – o primeiro da carreira de Tomé em mais de 40 anos – cumpre temporada no palco do Teatro Renaissance, em São Paulo, a partir do dia 07 de janeiro, onde permanece até 25 de fevereiro, com sessões todas as sextas-feiras sempre às 21h30. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).

Notícias relacionadas