Maestro Carlos Bauzys celebra 15 anos de trajetória em grandes musicais com show revisionista

Show será transmitido online do palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo

Publicado em 30/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maestro, compositor e diretor musical que deu os primeiros passos dentro do cenário do teatro musical em 2006, quando assumiu a regência da orquestra que adornava a encenação de Sweet Charity, sob a direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho e com Cláudia Raia e Marcelo Medici encabeçando o elenco.

Ao longo dos anos, o músico construiu profícua parceria com o encenador Miguel Falabella, com quem trabalhou em obras como Hairspray, Alô, Dolly, estrelado por Marília Pêra (1943-2015), A Madrinha Embriagada e O Homem de la Mancha, além de compor obras originais para espetáculos como Aladdin – O Musical e Aparecida, Um Musical, composto em parceria com Ricardo Severo e com texto assinado por Walcyr Carrasco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É com essa bagagem profissional que Bauzys estreia show em que revisita os principais momentos de sua trajetória. Pertinentemente intitulado Carlos Bauzys – 15 Anos de Teatro Musical, show no qual recebe atores cantores como Danilo de Moura, Ester Elias, Fred Silveira, Graça Cunha, Ingrid Gaigher, Lia Canineu, Mauricio Xavier e Thiago Machado para interpretar clássicos das obras que dirigiu ou canções autorais que compuseram as montagens.

Nesta lista estão ainda obras como Cantando na Chuva, Sunset Boulevard e Cinderella – O Musical, que serão apresentados pelos cantores e em versões instrumentais, e as canções que comporão a ainda inédita adaptação musical de A Escrava Isaura, baseada no romance homônimo de Bernardo Guimarães (1825-1884). 

Gravado no palco do Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, sob a direção de Marllos Silva, Carlos Bauzys – 15 Anos de Teatro Musical contará com transmissão agendada para hoje e amanhã, 30 e 31, tanto na plataforma da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, #CulturaemCasa, quanto no canal oficial do Prêmio Bibi Ferreira no YouTube. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio