Home Agenda Maitê Proença reestreia solo em que analisa dores de sua trajetória

Maitê Proença reestreia solo em que analisa dores de sua trajetória

0
Maitê Proença reestreia solo em que analisa dores de sua trajetória
Maitê Proença | Foto: Guga Melgar

Solo que chegou ao universo online em meados de 2020, marcando a estreia de Maitê Proença no campo digital, O Pior de Mim retorna, a partir de março, ao mesmo Rio de Janeiro onde alçou voo de estreia há quase dois anos. 

Escrito pela atriz sob a direção do vencedor do Prêmio Shell Rodrigo Portella, O Pior de Mim joga luz sobre os traumas, dores e conquistas dentro da trajetória pessoal e profissional da atriz, diretora e dramaturga.

Em cena, Proença exorciza assuntos delicados, como o assassinato de sua mãe pelas mãos de seu próprio pai, sua relação com o homem que viu matar sua mãe, as dores de seus relacionamentos e a superexposição que sofreu como estrela de telenovelas, além da hipersexualização com a qual lidou após estampar duas capas da revista Playboy e protagonizar a novela Dona Beija, da TV Manchete, em 1986.

O espetáculo cumpre temporada a partir do dia 25 de março no palco do Teatro Prudential, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro. As apresentações acontecem até o dia 17 de abril, com sessões de sexta-feira a domingo, Às 20h (sextas e sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).