Marcelo Várzea discute transformações da trajetória artística em série Observatório em Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator e diretor carioca que, desde 2018, vem exercitando o ofício da dramaturgia, Marcelo Várzea é o entrevistado desta terça-feira no Observatório em Casa, série de entrevistas online no perfil oficial do Observatório do Teatro no Instagram como forma de incentivo a quarentena preventiva de contenção do novo COVID-19 (Coronavírus).

Com carreira consolidada no teatro e na TV, Várzea enfileira trabalhos de sucesso como ator e diretor, com destaque para títulos como Michel III – Uma Farsa à Brasileira, A Porta da Frente e Do Kitsch ao Sublime no campo da direção, e em produções como Ópera do Malandro, sob a direção de Gabriel Vilela, Elis – A Musical, de Dennis Carvalho, Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz, de João Fonseca, entre outros títulos como ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Várzea também vem desenvolvendo obra dramatúrgica autoral, com títulos como o poético Silêncio.Doc e Dolores, encenados em 2018  2019, respectivamente, e os ainda inéditos Afã, Palíndromo e Narciso, que contou com leitura aberta em 2019, dirigida por Leopoldo Pacheco. A entrevista acontece às 19h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio