Mariana Muniz investiga nuances da relação matrimonial de Tolstói em solo online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz e bailarina Mariana Muniz volta ao universo online a partir de hoje, 13, poucas semanas após encerrar bem sucedida temporada do espetáculo A Encomenda ou a Memória do Mar, de Daniela Schitini. A artista estrela agora Sônia – Um Ato por Tolstói, primeiro texto teatral escrito pelo escritor Thiago Sogayar Bechara.

Na obra, a escritora Sófia Andrêievna Tolstaia (1844-1919), viúva do escritor russo Liev Tolstói (1828-1910), se prepara para receber uma homenagem póstuma ao marido e, no momento em que se vê prestes a homenageá-lo, inicia um processo de revisão da relação conjugal e da construção literária do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Elias Andreato (que também assina a ambientação cênica), o espetáculo visa dar um novo olhar à relação do casal, pondo Sofia (ou Sônia, como era chamada pelo marido) no papel de figura fundamental fundamental para a criação literária do escritor russo, mas, por questões culturais e estruturais, jamais reconhecida.

Sônia – Um Ato por Tolstói cumpre temporada online entre os dias 13 e 22 de abril, de terça a quinta-feira, sempre às 20h, com transmissão gratuita pelo canal oficial da produtora MoviCena Produções no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio