Mostra de monólogos apresenta obra inédita da Nossa Companhia e ergue pontes com grupo francês

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Companhia francesa fundada através de parceria da atriz, diretora e dramaturga paulistana Janaína Tupan e do francês Sébastien Loesener, a Cie Platform 88 estreia no dia 21 de março, domingo, Nina e as Despedidas, espetáculo estrelado por Tupan e que compõe como uma das principais atrações, a 1ª Mostra de Monólogos MoMo, idealizado pelas atrizes e diretoras Bia Toledo e Tati Bueno e transmitido através do site do Alvenaria Espaço Cultura, em São Paulo.

Com estreia agendada para a terça-feira, 16, com a transmissão do clássico monólogo Paixões da Alma, estrelado por Cláudia Missura, a Mostra apresenta programação que se estende até o dia 23 de março e conta com a apresentação de nomes como Natália Gonsales (A Última Dança, no dia 20), Ester Laccava (Ossada, A Live, no dia 18)

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre suas atrações há ainda a estreia de Madame e a Faca Cega, solo inédito produzido pela Nossa Companhia de Teatro, escrito e dirigido por Tati Bueno e estrelado por Alexandra da Matta. A obra narra o tormento de Vera, mulher que vai, como de costume, gravar seu programa de culinária e precisa lidar com a figura mítica de Madame.

Com transmissão gratuita, a 1ª Mostra de Monólogos MoMo traz ainda uma sessão especial do bate-papo virtual Café da Graxa, comandado pela designer de som Cecília Luzs, no dia 22, a partir das 18h.

A programação traz ainda obras estreladas por Fani Feldman (Como Todos os Atos Humanos, dia 17) e Luís Mármora (O Meu Lado Homem, dia 19). A transmissão acontece sempre a partir das 20h30 no site oficial do espaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio