Mundana Companhia expande investigação sobre período colonial em obra online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cia teatral com 20 anos de trajetória artística, a Mundana Companhia estreia hoje, 16, sua primeira investida no universo online com a encenação de Os Insensatos, peça na qual ampliam as investigações sobre o período colonial e a relação de exploração estabelecida por europeus com povos indígenas nas terras brasileiras.

Com a concepção original assinada por Cristian Duarte, o Coletivo realizou uma seleção de textos de nomes como André Sant’Anna, Aury Porto, Joana Porto, Roberta Schioppa, Rogério Pinto e Zahy Guajajara para dar vazão à dramaturgia do espetáculo que estreia hoje 16, com transmissão gratuita diretamente do palco do Teatro de Contêiner Mungunzá, em São Paulo, onde fica em cartaz até o dia 18, quarta-feira, com sessões às 19h e às 22h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A pesquisa, desenvolvida ao longo de 11 meses, chega ao universo online para temporada regular a partir do dia 24 de novembro, terça-feira, até 13 e dezembro, domingo, sempre às 22h com transmissão pelo canal oficial da companhia no Youtube. 

O elenco de Os Insensatos é formado por André Sant’Anna, Aury Porto, Érika Puga e Zahy Guajajara com as adesões de Cristian Duarte e Ivan Garro sob a concepção coletiva de direção. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio