Musical apresenta trajetória de Frida Kahlo a jovens e crianças em única sessão online

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que ganhou os palcos em 2015 e, desde então, vem construindo carreira de sucesso em sucessivas turnês e temporadas, A Princesa Frida chega ao universo online a partir deste domingo, 09, em única apresentação dentro do projeto Diversão em Cena ArcelorMittal, da mineira Fundação ArcelorMittal.

A obra narra de forma lúdica a trajetória da pintora mexicana Frida Kahlo (1907-1954), desde sua infância até sua morte, anos após um acidente que a deixou paraplégica e, com o tempo, presa a uma cama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Leo Mendonza, também autor das canções originais, sob a direção de Fernando Bustamante e Polyana Horta, A Princesa Frida narra a história da jovem princesa que dá título à peça que vive no reino distante de Coyoacán com sua mãe, Kahlo, e seus animais, Esfuminho, Aguada e Aquarelita. A jovem, então, precisa enfrentar o general Mucha Dolor, que deseja assumir o trono e transformar o reino numa sombria natureza morta.

Com transmissão agendada para às 16h deste domingo, 09, o espetáculo cumpre única sessão com transmissão pelo canal oficial da fundação ArcelorMittal no YouTube e no perfil oficial do projeto Diversão em Cena no Facebook. A sessão é gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio