Musical Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate anuncia estreia em setembro em novo teatro

Espetáculo cumpriria temporada no Teatro Alfa antes da pandemia do Coronavírus

Publicado em 13/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agendado para chegar aos palcos originalmente no primeiro semestre de 2020 no palco do Teatro Alfa, na zona sul de São Paulo, o espetáculo Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate precisou suspender sua temporada pouco antes de anunciar a data de estreia devido a pandemia do Coronavírus.

Mais de um ano após ser impedida de abrir as cortinas, a produção anuncia sua temporada com estreia agendada para o dia 17 de setembro, sexta-feira, mas em outro teatro. A obra abre as cortinas do Teatro Renault, marcando a retomada dos projetos do espaço após a última produção a pousar no espaço, a remontagem do clássico O Fantasma da Ópera, protagonizado por Thiago Arancam, Lina Mendes e Fred Silveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com sessões de sexta-feira a domingo, Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate se sobressai como o primeiro grande musical inédito a aportar no Brasil mesmo durante a pandemia. O espetáculo deve preceder obras como Chicago e O Jovem Frankestein, ainda sem datas confirmadas para estrear.

O espetáculo cumpre sessões às 20h30 às sextas-feiras e sessões duplas aos sábados e domingos, às 15h30 e às 20h30 (sábados) e às 14h30 e às 19h30 (domingos). Os ingressos custam de R$ 140,00 a R$ 310,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio