Musical sobre Donna Summer agenda reestreia para janeiro em São Paulo após interromper temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando estreou em 05 de março deste 2020, o espetáculo Donna Summer – O Musical não teve tempo de cumprir o primeiro fim de semana a de sua temporada, antes prevista para cumprir agenda até agosto. A pandemia do novo Coronavírus tirou de cena a obra baseada na vida e na obra da rainha da disco music graças às medidas de proteção adotadas para tentar conter o avanço da pandemia na cidade.

Com a pandemia ainda em curso, mas com resultados mais controlados, a produção do espetáculo agendou sua reestreia para o dia 14 de janeiro de 2021 no mesmo Teatro Santander em que teve sua primeira temporada encerrada abruptamente com elenco encabeçado ainda pelo trio Amanda Souza, Jeniffer Nascimento e Karin Hills em diferentes fases da vida da intérprete de clássicos como Last Dance e I Feel Love.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com versão brasileira assinada por Bianca Tadini e Luciano Andrey, Donna Summer – O Musical conta com a direção de Miguel Falabella sob a direção musical de Carlos Bauzys. Os ingressos ainda não estão à venda e a temporada deve cumprir sessões de sexta-feira a domingo até o dia 18 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio