Donna Summer - O Musical - Foto: Divulgação
Donna Summer - O Musical - Foto: Divulgação

Quando estreou em 05 de março deste 2020, o espetáculo Donna Summer – O Musical não teve tempo de cumprir o primeiro fim de semana a de sua temporada, antes prevista para cumprir agenda até agosto. A pandemia do novo Coronavírus tirou de cena a obra baseada na vida e na obra da rainha da disco music graças às medidas de proteção adotadas para tentar conter o avanço da pandemia na cidade.

Com a pandemia ainda em curso, mas com resultados mais controlados, a produção do espetáculo agendou sua reestreia para o dia 14 de janeiro de 2021 no mesmo Teatro Santander em que teve sua primeira temporada encerrada abruptamente com elenco encabeçado ainda pelo trio Amanda Souza, Jeniffer Nascimento e Karin Hills em diferentes fases da vida da intérprete de clássicos como Last Dance e I Feel Love.

Com versão brasileira assinada por Bianca Tadini e Luciano Andrey, Donna Summer – O Musical conta com a direção de Miguel Falabella sob a direção musical de Carlos Bauzys. Os ingressos ainda não estão à venda e a temporada deve cumprir sessões de sexta-feira a domingo até o dia 18 de abril.