Myra Ruiz busca extrair euforia de universo melancólico em terceiro show solo da carreira

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e cantora que veio traçando trajetória estelar dentro do cenário do teatro musical brasileiro, Myra Ruiz emplaca o terceiro show solo da carreira iniciada em 2010, quando compôs o elenco da versão nacional do blockbuster Mamma Mia!.

A artista sobe ao palco do Teatro FAAP, em São Paulo, neste sábado para estrear Myra II: Melancolia Eufórica, espetáculo que, no título, faz alusão a seu show anterior, Myra (2020), e acena para a continuidade da pesquisa de repertório que a artista vem fazendo fora do âmbito das canções de musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora tenha estrelado show dividido com a amiga de fé Fabi Bang, Desafiando a Amizade, colhendo ainda frutos do sucesso massivo resultante do desempenho da dupla a frente do elenco do hit juvenil Wicked (2016), foi em 2019 que a artista se lançou em vôo solo com show de voz e piano (Depois que a Cortina Fecha) que moldou os primórdios do repertório íntimo da artista.

Transmitido online via Zoom, Myra II: Melancolia Eufórica é show em que a artista mergulha em universo pessoal, de onde saem canções do repertório de nomes como David Bowie (1947-2016), Dua Lipa. Lulu Santos, Rita Lee, Lana Del Rey e do conjunto carioca Barão Vermelho.

O espetáculo conta com sessão única no sábado às 20h. Os ingressos custam de R$ 40,00 (simples) a R$ 62,00 (backstage pass, que dá direito, além do ingresso, a uma visita online pelos bastidores e uma sala de Zoom com a cantora).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio