Myra Ruiz - Foto: Divulgação
Myra Ruiz - Foto: Divulgação

Atriz e cantora que ganhou popularidade massiva após co-protagonizar a versão nacional do blockbuster juvenil Wicked (2016), Myra Ruiz é cria antiga do teatro musical, tendo participado de montagens como Mamma Mia (2010), Fame (2012) e Shrek – O Musical (2013), além de ter protagonizado a montagem nacional de In the Heights (2014) e conseguido atenção de público e crítica por sua estupenda interpretação como a prostituta Saraghina em Nine – Um Musical Felliniano (2015).

Agora, a atriz volta aos palcos em seu segundo show solo – e o primeiro online – inaugurando a programação virtual do Teatro Prudential, no Rio de Janeiro. Em Myra, a artista se despe dos papéis que desempenhou até agora pra fazer viagem interior nas canções que compuseram sua formação musical.

Acompanhada de um quarteto de piano (Márcio Guimarães), bateria (Carneiro Sândalo), baixo (Serginho Carvalho) e guitarra (Danilo Barbalaco), Ruiz passeia pelas obras de nomes como Roberto Carlos, Carole King, Beyoncé, Elton John e Rolling Stones, entre outros.

Com sessão única agendada para hoje, 17, o show acontece a partir das 20h30 na plataforma online do Teatro Prudential. Os ingressos custam de R$ 20,00 a R$ 30,00 e podem ser comprados via Sympla.