Home Agenda Nany People reestreia solo musical em que interpreta de Chico Buarque a Zezé Di Camargo

Nany People reestreia solo musical em que interpreta de Chico Buarque a Zezé Di Camargo

0
Nany People reestreia solo musical em que interpreta de Chico Buarque a Zezé Di Camargo
Nany é Pop | Foto: Divulgação

Nany People reestreará em São Paulo, a partir do dia 07 de janeiro, sexta-feira, o solo musical Nany é Pop, no qual a artista se leva a sério como cantora ao interpretar canções do repertório de nomes como Chico Buarque de Hollanda (Sob Medida), Sérgio Reis (Coração de Papel) e Zezé Di Camargo (É o Amor).

O espetáculo, que estreou em 2020 no ambiente virtual e ganhou os palcos à medida que os teatros acompanharam a abertura do isolamento adotado para conter a pandemia do Coronavírus, nasceu após a participação de People no reality show Popstar, exibido pela Rede Globo em 2019. A obra, escrita e dirigida pela artista, traz discussões sobre o amor, a paixão, a traição e as diferentes formas de amar.

Sob a direção musical de Ricardo Severo, People extrapola o repertório popular para pescar pérolas de compositores como João Falcão (Banho de Piscina, composto ao lado de Adriana Falcão) e Luiz Ayrão (Os Amantes). 
Nany é Pop cumprirá temporada no palco do Teatro Folha, em Higienópolis, de 07 a 31 de janeiro, com sessões sempre às sextas, às 21h. Os ingressos custam de R$ 40,00 (meia) a R$ 80,00 (inteira).