Narrando a substituição de humanos por máquinas, drama distópico de Kiko Rieser chega ao online

Com novos nomes no elenco, espetáculo reestreia dois anos após bem sucedida primeira temporada

Publicado em 26/11/2021 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois anos após cumprir bem sucedida temporada de estreia no palco da Oficina Oswald de Andrade, o drama distópico A Vida Útil de Todas as Coisas, de Kiko Rieser, retorna aos palcos, desta vez em temporada digital transmitida pela Plataforma Teatral de Cristina Cavalcanti.

Dirigida pelo autor, A Vida Útil de Todas as Coisas narra a batalha de um homem contra uma realidade distópica na qual as máquinas tomaram os meios de produção e passaram a substituir, aos poucos, também os humanos.

Nesta nova temporada, Rieser volta à direção, promovendo não apenas uma troca de atores no elenco, mas também adaptações pontuais no texto. O novo elenco agora é formado por Agnes Zuliani, Luís Mármora e Priscila Paes, além de João Bourbonnais, que retorna à personagem que originou na temporada original.

O espetáculo cumpre curtíssima temporada digital de 03 a 19 de dezembro, com sessões de sexta-feira a domingo, sempre às 20h. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na própria plataforma de transmissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio