Narrando as descobertas da vida jovem durante o isolamento, peça estreia com a presença do público em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2019, um grupo de jovens subiu ao palco do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, para analisar as as dores e delícias do amadurecimento em Querubim, espetáculo de Rômulo Chindelar que, não fosse a pandemia do novo Coronavírus, já teria chegado a São Paulo no primeiro semestre de 2020.

Com o congelamento do mercado cultural e fechamento dos teatros ao redor do mundo, o espetáculo precisou interromper os planos de turnê que realizaria por outras capitais do Brasil. Com a temática da pandemia incluída na dramaturgia, o espetáculo chega a São Paulo a partir deste sábado, 31, dentro do novo Comedy Sampa Club – Teatro Novo, na Vila Mariana, zona sul paulistana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na adaptação da obra, um grupo de jovens se reúne numa viagem para passar o isolamento social juntos um ano após a formatura do colégio. Com elenco formado por Gabriel Santana, Fellipe Rodrigues e Matheus Polis (componentes da temporada carioca), Nicholas Torres, Caroline Dallarosa, Léo Belmonte e Isadora Santana (da temporada paulistana), Querubim recebe o público dentro das novas diretrizes de reabertura dos teatros em São Paulo.

As sessões acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h, até o dia 28 de novembro e com ingressos de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira). A direção da obra também é assinada por Chindelar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio