Querubim - Foto: Rayssa Zago
Querubim - Foto: Rayssa Zago

Em 2019, um grupo de jovens subiu ao palco do Teatro Fashion Mall, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro, para analisar as as dores e delícias do amadurecimento em Querubim, espetáculo de Rômulo Chindelar que, não fosse a pandemia do novo Coronavírus, já teria chegado a São Paulo no primeiro semestre de 2020.

Com o congelamento do mercado cultural e fechamento dos teatros ao redor do mundo, o espetáculo precisou interromper os planos de turnê que realizaria por outras capitais do Brasil. Com a temática da pandemia incluída na dramaturgia, o espetáculo chega a São Paulo a partir deste sábado, 31, dentro do novo Comedy Sampa Club – Teatro Novo, na Vila Mariana, zona sul paulistana.

Na adaptação da obra, um grupo de jovens se reúne numa viagem para passar o isolamento social juntos um ano após a formatura do colégio. Com elenco formado por Gabriel Santana, Fellipe Rodrigues e Matheus Polis (componentes da temporada carioca), Nicholas Torres, Caroline Dallarosa, Léo Belmonte e Isadora Santana (da temporada paulistana), Querubim recebe o público dentro das novas diretrizes de reabertura dos teatros em São Paulo.

As sessões acontecem aos sábados e domingos, sempre às 16h, até o dia 28 de novembro e com ingressos de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira). A direção da obra também é assinada por Chindelar.