Narrando as dores e delícias da transição da infância para a pré-adolescência, peça reestreia em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos espetáculos mais elogiados de 2019, o infanto-juvenil O Dia em que Minha Vida Mudou por Causa de um Chocolate Comprado nas Ilhas Maldivas reestreia neste sábado, 01, no Teatro Alfa, para curta temporada até o dia 29 de fevereiro.

Primeira incursão da atriz Thais Medeiros na direção, o espetáculo – baseado no livro homônimo de Kika Reis, que também assina a dramaturgia – narra as dores e delícias da transição da infância para a pré-adolescência através da figura de Mia, que encontra um bilhetinho anônimo com um convite para se sentar ao lado de alguém na perua na volta para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jovem então se tranca no banheiro feminino apavorada com a possibilidade de o autor do bilhete ser seu melhor amigo, Bereba, e começa a perceber as mudanças promovidas pelo amadurecimento, principalmente no trato social.

O espetáculo, indicado a Prêmio FEMSA, foi um dos mais elogiados da temporada de 2019, e cumpre agora curta temporada aos sábados e domingos, sempre às 17h30, no Teatro Alfa, em Santo Amaro, zona sul a capital paulista. Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio