Narrando as reflexões de um menino sobre um lobisomem, peça chega ao online após interrupção da pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a pandemia do Coronavírus congelou o mercado teatral e obrigou a adoção de medidas de isolamento como principal meio de combate ao vírus, a Cia. Caminho Velho já se encontrava há um ano em sala de ensaio concebendo Licantropia, espetáculo que propunha narrar as memórias de um homem quando garoto a respeito de um lobisomem que assolava a pequena cidade do interior.

Agora, um ano após a paralização, o grupo chega enfim ao universo online com uma nova versão da obra, intitulada Licantropia Sintético e com estreia agendada para esta quarta-feira, 21, às 16h.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com texto assinado por Tadeu Renato sob a direção de Alex Araújo, a obra online abre espaço para que outras figuras percorram o misto de lembranças do rapaz sobre sua cidade de infância, entre elas a saudade dos pais, a febre recorrente e a lembrança do homem louco que percorria as ruas.

Com elenco formado por Carolina Erschfeld, William Simplício e Valéria Rocha, o espetáculo cumpre curta temporada até o dia 25 de abril, domingo, com sessões duplas às 16h e às 20h de quarta a sexta-feira, e às 20h aos sábados e domingos. A transmissão acontece pelo canal oficial da Cia. Caminho Velho no YouTube. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio