Narrando busca interna pela liberdade feminina, A Noite do Choro Pequeno prorroga temporada em SP

Encenado com texto original lusitano, espetáculo permanece em cartaz no teatro da Livraria Giostri

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cartaz desde maio no palco da Giostri Livraria Teatro, no bairro do Bixiga, em São Paulo, o drama A Noite do Choro Pequeno anuncia a prorrogação de sua temporada a partir deste sábado, 07, até o fim do mês de agosto, em sessões agendadas aos sábados e domingos.

Escrita pelo dramaturgo lusitano João Ascenso, A Noite do Choro Pequeno ganha montagem brasileira a partir da íntegra do texto português sob a direção de Ricardo Brighi e sob a supervisão artística do Dzi Croquette Ciro Barcelos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na obra, duas mulheres se encontram num ponto de ônibus. Em fuga, a dupla espera pelo carro enquanto narram suas vidas uma para a outra, traçando paralelos entre as duas histórias. Uma foge do casamento abusivo, enquanto outra tenta retornar a um lugar de seu passado de onde foi tirada.

Localizada dentro do período ditatorial comandado por António de Oliveira Salazar (1889-1970) em Portugal na década de 1960, o espetáculo é estrelado por Dalilea Ayala e Sharon Barros e fica em cartaz até o dia 29 de agosto, com sessões aos sábados e domingos, às 20h e às 19h (respectivamente). Os ingressos custam de R$ 30,00 (meia) a R$ 60,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio