Narrando encontro fictício entre Marylin Monroe e Maria Callas, Parabéns Senhor Presidente chega à rede

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em meados de 2013, as atrizes Samara Felippo e Rita Elmor subiram ao palco do Centro Cultural dos Correios em malfadada temporada da peça Orgulhosa Demais, Frágil Demais, de Fernando Duarte com título retirado da biografia romanceada de Callas, escrito pelo italiano Alfonso Signorini, na qual davam vida à atriz Marilyn Monroe (1926-1962) e à soprano Maria Callas (1923-1977).

Na época, a produção foi prejudicada por problemas estruturais do prédio onde se localizava o Centro Cultural, o que encurtou a vida útil do espetáculo que narrava um diálogo fictício entre as duas lendas do mercado cultural do século XX nos bastidores da festa de aniversário do então presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy (1917-1963), sob a direção de Sandra Pêra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seis anos depois, após passar por uma revisão do autor em parceria com Rita Elmôr, o espetáculo voltou aos palcos com o título de Parabéns, Senhor Presidente e com nova direção, assinada por Fernando Philbert. Estrelando Danielle Winits e Christine Fernandes, a obra realizou turnê por algumas capitais do Brasil antes de aportar em São Paulo e partir para o Rio de Janeiro e ter sua temporada interrompida pela quarentena imposta pela pandemia do Coronavírus.

Agora, mais de um ano após bem sucedida estreia que encheu o Teatro J. Safra, em São Paulo, Parabéns, Senhor Presidente chega ao universo online para curta temporada iniciada a partir de hoje, 19 de março.

Exibindo o registro do espetáculo, gravado justamente para a temporada online, Parabéns Senhor Presidente fica em cartaz até o dia 28 de março, com sessões nos dias 19, 20 e 21 (sexta-feira a domingo), 25 e 26 (quinta-feira e sexta-feira) sempre às 20h. No dia 28, domingo, a sessão será dupla, às 18h e às 20h. Os ingressos são gratuitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio