Home Agenda Narrando os efeitos do abandono parental, espetáculo Pão e Circo estreia online antes de chegar aos palcos

Narrando os efeitos do abandono parental, espetáculo Pão e Circo estreia online antes de chegar aos palcos

0
Narrando os efeitos do abandono parental, espetáculo Pão e Circo estreia online antes de chegar aos palcos
Pão e Circo - Espetáculo foi gravado em julho e chega ao universo online em agosto | Foto: Beto Roma

Os efeitos e traumas causados pelo abandono parental na vida de uma pessoa independente da idade entram em debate em Pão e Circo, espetáculo que chega ao universo online a partir desta sexta-feira, 20, enquanto se prepara para possível temporada presencial.

Idealizado para chegar aos palcos em 2020, mas impedido devido a pandemia do Coronavírus, o espetáculo narra o efeito do abandono do pai na vida de um atleta talentoso e querido de um clube carioca quando ele desiste da carreira após um jogo decisivo do campeonato.

Escrito por Pedroca Monteiro em parceria com Leonardo Bruno, Pão e Circo joga luz sobre essa figura que nunca superou o abandono do pai na pré-adolescência e que, buscando uma aproximação com a história paterna, segue os mesmos caminhos profissionais do  homem que o abandonou aos 12 anos.

Com elenco formado por Gabriela Estevão, Henrique Eduardo, Osvaldo Mil e Pedro Monteiro sob a direção de Isaac Bernat, a obra cumpre curta temporada até o dia 03 de outubro, com sessões de sexta-feira a domingo, a partir das 18h (o vídeo permanecerá disponível por 24h). Os ingressos custam de R$ 10,00 (meia) a R$ 20,00 (inteira).