Narrando os efeitos do abandono parental, espetáculo Pão e Circo estreia online antes de chegar aos palcos

Escrito por Pedroca Monteiro e Leonardo Bruno, obra lança olhar para filhos abandonados por seus pais

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os efeitos e traumas causados pelo abandono parental na vida de uma pessoa independente da idade entram em debate em Pão e Circo, espetáculo que chega ao universo online a partir desta sexta-feira, 20, enquanto se prepara para possível temporada presencial.

Idealizado para chegar aos palcos em 2020, mas impedido devido a pandemia do Coronavírus, o espetáculo narra o efeito do abandono do pai na vida de um atleta talentoso e querido de um clube carioca quando ele desiste da carreira após um jogo decisivo do campeonato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrito por Pedroca Monteiro em parceria com Leonardo Bruno, Pão e Circo joga luz sobre essa figura que nunca superou o abandono do pai na pré-adolescência e que, buscando uma aproximação com a história paterna, segue os mesmos caminhos profissionais do  homem que o abandonou aos 12 anos.

Com elenco formado por Gabriela Estevão, Henrique Eduardo, Osvaldo Mil e Pedro Monteiro sob a direção de Isaac Bernat, a obra cumpre curta temporada até o dia 03 de outubro, com sessões de sexta-feira a domingo, a partir das 18h (o vídeo permanecerá disponível por 24h). Os ingressos custam de R$ 10,00 (meia) a R$ 20,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio