Home Agenda Narrando romance em meio a distopia do suicídio, Elephants chega ao online irmanando teatro e cinema

Narrando romance em meio a distopia do suicídio, Elephants chega ao online irmanando teatro e cinema

0
Narrando romance em meio a distopia do suicídio, Elephants chega ao online irmanando teatro e cinema
Elephants | Foto: Luis Soria

Texto publicado pelo dramaturgo, diretor e Doutor  em Artes pela ECA – USP René Piazentin em meados de 2016, em coletânea na qual reuniu títulos de obras incensadas como O Taxidermista e Dinamarca, Sobre Elefantes e Coelhos ganha sua primeira montagem no universo digital a partir de hoje, 20, quando abre a programação do DesVirtuArt – Festival e Festividades da Arte Stream.

Intitulado Elephants, o espetáculo chega à rede sob a direção de Nelson Baskerville e é estrelado por Danilo Miniquelli, Carol Mafra e Danna Lisboa. Na obra, um arquiteto se apaixona por uma tatuadora que distribui panfletos vestida de coelho para ganhar a vida. Em paralelo, o mundo vive um surto epidêmico de suicídios e corpos que somem ao atingir o chão.

A obra é entrecortada por uma série de clássicos do jazz interpretados por Lisboa, uma cantora que ocupa os espaços dos corpos que passam a desaparecer. A obra cumpre temporada até o dia 28 de dezembro, com sessões às 21h30 nos dias 20, 22 e 28. Já nos dias 21, 23 e 27 as sessões acontecem às 19h30. A transmissão acontece no canal oficial do Festival DesVirtuArt no YouTube, e os ingressos são gratuitos.