Vidas à Margem - Foto: Ronaldo Gutierrez
Vidas à Margem - Foto: Ronaldo Gutierrez

Atores que construíram bem sucedida parceria teatral ao encenar obras como Fala Comigo Antes da Bomba Cair (2016) e Carmen (2017), Natalia Gonsales e Flávio Tolezani voltam a se encontrar em cena em 2021 com a montagem de Vidas à Margem, espetáculo que satiriza os signos da dramaturgia moderna norte americana produzida na primeira metade do século XX.

O espetáculo marca o retorno da Mostra Online de Repertório do Grupo Tapa, iniciada em meados de outubro deste 2020 e que já contou com espetáculos estrelados por Denise Weinberg, Walderez de Barros, Brian Penido Ross, João Sant’Anna, Clara Carvalho, entre outros.

Com dramaturgia original assinada pelo grupo carioca sob a direção de Eduardo Tolentino de araújo, Vidas à Margem narra os desafios de um casal que se vê à margem da sociedade, numa referência clara a obras como À Margem da Vida (O Zoológico de Vidro), do norte americano Tennessee Williams (ano).

O espetáculo chega ao palco do Teatro Aliança Francesa no dia 16 de janeiro, sábado, às 19h, com transmissão online via Zoom. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e fazem parte das ações da campanha SOS Tapa, que visa auxiliar na manutenção da companhia durante a pandemia do novo coronavírus.