Natalia Gonsales e Flávio Tolezani satirizam dramaturgia norte americana em peça sobre figuras à margem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atores que construíram bem sucedida parceria teatral ao encenar obras como Fala Comigo Antes da Bomba Cair (2016) e Carmen (2017), Natalia Gonsales e Flávio Tolezani voltam a se encontrar em cena em 2021 com a montagem de Vidas à Margem, espetáculo que satiriza os signos da dramaturgia moderna norte americana produzida na primeira metade do século XX.

O espetáculo marca o retorno da Mostra Online de Repertório do Grupo Tapa, iniciada em meados de outubro deste 2020 e que já contou com espetáculos estrelados por Denise Weinberg, Walderez de Barros, Brian Penido Ross, João Sant’Anna, Clara Carvalho, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com dramaturgia original assinada pelo grupo carioca sob a direção de Eduardo Tolentino de araújo, Vidas à Margem narra os desafios de um casal que se vê à margem da sociedade, numa referência clara a obras como À Margem da Vida (O Zoológico de Vidro), do norte americano Tennessee Williams (ano).

O espetáculo chega ao palco do Teatro Aliança Francesa no dia 16 de janeiro, sábado, às 19h, com transmissão online via Zoom. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e fazem parte das ações da campanha SOS Tapa, que visa auxiliar na manutenção da companhia durante a pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio