Núcleo Experimental celebra 15 anos de trajetória com show em que revisa canções de seu repertório teatral

Grupo anuncia três shows para relembrar trajetória de uma década e meia

Publicado em 23/09/2021 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Companhia paulista fundada e encabeçada por Zé Henrique de Paula e Fernanda Maia, o Núcleo Experimental completa neste 2021 15 anos de trajetória artística, e, como meio de celebração, anuncia uma série de shows revisionistas intitulados Festival de Shows – Núcleo Experimental 15 Anos, nos quais passa a limpo as canções que compuseram os espetáculos montados ao longo desta uma década e meia.

Com as participações de Bruna Guerin, Andrezza Massei, Luci Salutes, Lola Fanucchi, Luiza Porto, Fabiana Tolentino, Nani Porto, Dan Cabral, Rafael Pucca, Thiago Perticarrari, Paulo Ocanha Jr., Vitor Rocha, Jonathan Faria e Guilherme Leal, artistas que passaram por produções da companhia, ou estiveram no palco do espaço mantido pelo grupo, o espetáculo será apresentado entre os dias 23 de setembro e 31 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dividido por temas, o espetáculo relembrará, entre os dias 23 e 26, as canções da música popular brasileira que, com novos arranjos, compuseram a trilha de obras como Senhora dos Afogados, Sonhos não Envelhecem, Eu Sei Exatamente Como Você se Sente e Menino Lua.

Já entre os dias 14 e 17 de outubro, o espetáculo revisita canções do repertório popular ao redor do mundo que estiveram no repertório de obras como As Troianas – Vozes da Guerra, Ou Você Poderia me Beijar, Bichado e No Coração do Mundo.

Por fim, de 28 a 31 de outubro, o grupo mergulha no trabalho original que desenvolveu em obras como Lembro Todo Dia de Você, Nossa Classe e nos inéditos Cabaret dos Bichos e Brenda Lee e o Palácio das Princesas.
Com transmissão gratuita no canal oficial do Núcleo Experimental no YouTube, Festival de Shows – Núcleo Experimental 15 Anos acontece sempre às 18h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio