Obra seminal para o desenvolvimento dos experimentos cênicos, Pandas realiza sessão gratuita após premiação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obra precursora na abertura de caminhos sólidos para os experimentos cênicos online quando ainda se tateava no escuro uma forma de produzir arte pós-congelamento do mercado cultural – resultado da pandemia do novo Coronavírus -, Pandas… ou Era uma Vez em Frankfurt realiza neste domingo, 27, única sessão gratuita com transmissão via YouTube.

A apresentação acontece dentro da programação de vencedores do Primeiro Festival de Teatro Online em Tempo Real do Rio de Janeiro, promovido pela Cia. Banquete Cultural. O espetáculo, estrelado por Nicole Cordery e Mauro Schames, levou o primeiro lugar na categoria voto popular, ao lado de Cardinal, vencedora no voto do júri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com transmissão gratuita no canal oficial da Cia. Banquete Cultural no YouTube a partir das 19h, Pandas… ou Era uma vez em Frankfurt é adaptação de A História dos Ursos Pandas (Contada por um Saxofonista que tem uma Namorada em Frankfurt) do dramaturgo romeno radicado na França Matéi Visniec. Protagonizado por Cordery e Schames, o espetáculo conta com a direção de Bruno Kott.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio