Odilon Esteves reestreia cardápio literário em homenagem a Clarice Lispector

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solo idealizado e produzido pelo ator e diretor Odilon Esteves para celebrar o centenário da escritora ucraniana radicada em Pernambuco, Clarice Lispector (1920-1977), Na Sala com Clarice retoma suas apresentações após pausa estratégica de fim de ano dentro da programação digital do Centro Cultural do Banco do Brasil.

Esquematizado com um roteiro livre, a encenação dá ao público a chance de escolher, tal qual num restaurante, diferentes contos da autora, disponíveis num cardápio que contempla entrada, prato principal e sobremesa, totalizando a leitura de cinco dos 15 textos que o ator deixa disponível para a escolha do público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transmitido via Zoom, o espetáculo busca fazer um apanhado afetivo da obra de Lispector sob o olhar de Esteves, que dirige a obra em parceria com Fernando Badharó. Com lotação máxima de 995 pessoas por sessão, o espetáculo tem de 60 a 90 minutos de duração a depender da escolha do público.

As sessões acontecem aos sábados e domingos a partir do dia 09 de janeiro, com sessões às 20h (sábados) e às 19h (domingos). Os ingressos são gratuitos e, ao fim das sessões dos dias 11 e 25 de janeiro, o espetáculo receberá a escritora, professora doutora e crítica literária Noemi Jaffe (11) e a psicóloga Maria Homem (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio