Online, comédia flagra reunião de condomínio e analisa adaptação das relações aos tempos digitais

Publicado em 13/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As relações transformadas pelos tempos digitais e a convivência cada vez mais distante e intensa entre pessoas que não necessariamente se conhecem são, guardadas as devidas proporções, os temas que alicerçam Reunião de Condomínio – Uma Assembléia Cômico Extraordinária, espetáculo que chega ao universo online a partir do dia 23 de julho, sexta-feira.

Escrita por Franz Keppler sob a direção de Daniel Warren, a comédia flagra uma reunião de condomínio adaptada aos tempos de isolamento social graças a pandemia do Coronavírus, no qual arquétipos como um síndico corrupto, uma advogada politicamente correta, um empreendedor mal sucedido e um homem solitário que mora com seu gato, entre outros, discutem, a princípio, temas estruturais do prédio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

À medida que o espetáculo avança, outras pautas entram em discussão, como a moral, os costumes e a vida privada de cada condômino. Escrito em 2019, o espetáculo teve sua produção interrompida devido a pandemia do Coronavírus, e chega ao universo online em temporada previamente registrada e transmitida via Zoom.

Com elenco formado por Andrea Dupré, Daniel Tavares, Ed Moraes, Nilton Bicudo, Patrícia Gasppar e Rafael Primot, Reunião de Condomínio cumpre sessões diárias 24 horas por dia até o dia 23 de agosto com ingressos de R$ 25,00 a R$ 60,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio