Online, infantil promove caminhos da acessibilidade com bate-papo e transmissão de peça

A Princesa que não Sabia as Palavras | Foto: Gustavo Guimarães

Produtora cultural e especialista em projetos de acessibilidade voltados ao público infantil, Bruna Burkert estreia a partir de sábado, 27, uma nova função em carreira já próxima de completar uma década de atividade. 

A artista estreia como dramaturga com a encenação de A Princesa que não Sabia as Palavras, infantil que ganha a rede neste fim de semana em apresentação única nas redes sociais do Centro Educacional Unificado (CEU) do bairro do Jaçanã, zona norte de São Paulo.

A obra reúne em sua dramaturgia temas como o respeito, aceitação e a auto aceitação de pessoas com alguma deficiência. No espetáculo, a princesa de um reuni é privada de seus direitos após descobrir algumas diferenças na forma de entender as pessoas à sua volta.

Com elenco formado por André Rosa, Diego Andrade e a própria Burkert, A Princesa que não Sabia as Palavras é estrelado pela atriz surda Lily Gomes e conta com a direção de Gustavo Guimarães Gonçalves. A produção é da Cia. Ciclistas Bonequeiros. A única apresentação deste sábado acontece às 15h com ingressos gratuitos.

A partir das 16h, no canal oficial da companhia no Youtube, Burkert media um papo a respeito do processo do teatro inclusivo com transmissão também gratuita.

Notícias relacionadas