Online, Juliane Bodini vive extraterrestre imbuída de destruir a Terra em solo musical de Jô Bilac

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atriz e cantora indicada ao Prêmio Shell, Juliane Bodini chega ao universo online a partir de hoje, 05, com a estreia de Luas de Júpiter – On, solo musical escrito pelo dramaturgo vencedor do Shell Jô Bilac e por Geandra Nobre sob a direção de Luís Antônio Fortes, que cumpre temporada no canal oficial da rede Sesc Rio no Youtube.

A obra, escrita em meio a pandemia, narra a trajetória de uma extraterreste que vem à Terra imbuída de destruir o planeta, mas, à medida que se instala e experimenta as sensações humanas, passa a repensar sua missão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção musical de Marcelo Alonso Neves, Luas de Júpiter – On conta com canções inéditas compostas por Marcelo Frankel e marca o reencontro de Bodini, Fortes e Bilac. O trio trabalhou junto em 2012, quando Jô Bilac estreou como dramaturgo com o clássico Os Mamutes, e em 2018, quando o autor já premiado encenou Infância, Tiros e Plumas.

Luas de Júpiter – On fica em cartaz a partir das 19h desta sexta-feira até o dia 28 de março, 28h, com transmissão gratuita.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio