Os Satyros reestreiam experimento virtual no qual voltam a imaginar mundo distópico em meio a peste

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paulistano grupo Os Satyros reestreia a partir de hoje, 04, As Mariposas, experimento cênico online no qual voltam a trabalhar com a realidade de um futuro distópico no qual a população vive em meio a uma peste e precisa lidar com a destruição dos meios naturais e a franca disseminação de fake news e verdades alternativas.

A obra foca a humanidade daqui 100 anos e é estrelada por atores veteranos da companhia: Diego Ribeiro, Eduardo Chagas, Fabio Penna, Gustavo Ferreira, Henrique Mello, Ivam Cabral, Ju Alonso, Julia Bobrow, Nicole Puzzi, Marcia Daylin, Mariana França, Sabrina Denobile e Silvio Eduardo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escrita por Ivam Cabral em parceria com Rodolfo García Vázquez (que também assina a direção), As Mariposas retorna ao universo online quatro meses após sua estreia, em fevereiro de 2021.

A temporada se estende até o dia 25 de julho com ingressos a R$ 10,00 e uma cota gratuita. As sessões acontecem de sexta-feira a domingo, às 21h (sextas e sábados) e às 18h (domingos). A transmissão acontece via Zoom.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio