Otávio Müller abre, online, processo de criação de comédia sobre machismo e autoanálise

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anunciada como uma promessa para o segundo semestre de 2021, a comédia Questão de Falha, na qual o ator Otávio Müller exibe em cena o processo de desconstrução do machismo e uma autoanálise de suas ações dentro da sociedade machista e patriarcal, ganhará, a partir de 05 de fevereiro, uma série de ensaios abertos ao público como forma de exibir o processo de gestação da obra.

Com texto assinado por Daniel Belmonte e Fabrício Branco e direção de Gabriel Fontes Paiva, a obra realizará seis sessões às sextas, sábados e domingos até o dia 21 de fevereiro diretamente do palco do Teatro FAAP, em São Paulo, com transmissão via Zoom para uma sala restrita a até 150 pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questão de Falha é uma comédia de autoficção, que busca repensar valores do machismo e da sociedade patriarcal, retratando temas como o sexismo e a criação intrinsecamente machista recebida na sociedade. Os ingressos custam R$ 30,00.

Inclusive, o título Questão de Falha substitui o anterior, Lugar de Falha, até então o (sugestivo) nome do projeto original, como noticiado no início deste janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio