Peça póstuma de Otávio Frias Filho realiza temporada relâmpago em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois meses após encerrar sua temporada de estreia no Teatro do Sesc Avenida Paulista, o espetáculo Tutankáton, do jornalista Otávio Frias Filho (1957 – 2018), anuncia uma segunda temporada relâmpago em São Paulo, no Teatro do Sesc Bom Retiro, na zona central da capital.

Publicado em livro em 1991, o texto permaneceu inédito em cena até agosto deste ano de 2019, quando ganhou montagem assinada pela diretora Mika Lins um ano após a morte do autor, responsável por, dentro da Folha de S. Paulo, revolucionar a maneira de se noticiar e produzir matérias jornalísticas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo fica em cartaz de 07 a 10 de novembro, e conta com elenco formado por Samuel de Assis, Augusto Pompeo, Amazyles de Almeida, Rogério Brito, Eduardo Estrela, Monalisa Silva e Reynaldo Machado, além da participação especial de Bete Coelho, atriz que interpretou o último texto escrito por Filho, Terceiro Sinal, em 2018, pouco antes de sua morte.

As sessões acontecem de quinta-feira a domingo, às 21h (quinta a sábado) e às 19h (domingo). Os ingressos custam de R$ 20,00 (meia) a R$ 40,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio