Pedro Granato reencontra Ruthie Osterman em experimento online em que dupla discute formas de violência

Ator e diretor paulistano encontra artista israelense em discussão acerca da criação de filhos no mundo contemporâneo

Publicado em 24/10/2021 08:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há dois anos, o ator e diretor fundador da companhia Pequeno Ato Pedro Granato se encontrou com a atriz, diretora e dramaturga israelense Ruthie Osterman para encenar Babylon Beyond Borders – Babilônia Sem Fronteiras, experimento sobre investigações acerca dos diferentes sentidos da palavra home (casa) e transmitido ao vivo de quatro cidades diferentes: Nova York, São Paulo, Londres e Joanesburgo.

Agora, Granato e Osterman, que dividiam a cena com outros dois encenadores, se encontram em cena com a estreia de Weapon is a Part of My Body, experimento cênico virtual co-produzido entre Brasil, Israel e Inglaterra em que a dupla de artistas encenam discussão acerca da violência e da criação de arte nas figuras da paternidade e da maternidade.

A obra chega ao universo online a partir de hoje, 24, quando ganha transmissão gratuita dentro da programação do Porto Alegre em Cena. Registrado, simultaneamente, sobre um prédio em processo de reconstrução em Londres, e no terraço da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, Weapon is a Part of My Body fica em cartaz até o dia 31 de outubro na programação do Festival.

A partir de novembro, a obra ganha transmissão pelo canal oficial da produtora Contorno Produções no YouTube. Todas as apresentações acontecem sempre aos domingos, às 11h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio