Prestes a estrelar musical, Marcelo Serrado estreia show em que passeia pela obra de Frank Sinatra a Wando

Acompanhado da banda Conexão Rio, ator interpreta ainda temas de Jobim, Magal, Luis Miguel, entre outros

Publicado em 09/03/2022 10:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ator que vem desenvolvendo carreira de cantor desde que compôs o elenco do programa Popstar, da Rede Globo, Marcelo Serrado volta a mergulhar na veia crooner com a estreia de De Sinatra a Wando e Outras Bossas, show no qual sobe ao palco do Clube Manouche a partir do dia 11 de março, sexta-feira, acompanhado da banda Conexão Rio.

Como o título sugere, Serrado passeia pela obra de nomes como Frank Sinatra (1915-1998) e Wando (1945-2012), mas também surfa em outras bossas, como as compostas pelo maestro soberano Antônio Carlos Jobim (1927-1994), ou as imortalizadas nas vozes tamanhas de Cauby Peixoto (1931-2016), Sidney Magal e do porto riquenho Luis Miguel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo também celebra as duas décadas de trajetória da banda Conexão Rio, formada por André Cechinel (piano), Fernando Barroso (baixo), Fernando Clark (guitarra) e Zé Mario (bateria). Serão duas sessões agendadas para os dias 11 e 25 de março, sempre às 21h.

De Sinatra a Wando e Outras Bossas reposiciona Serrado como intérprete pouco antes de o ator voltar à cena como estrela do musical Jovem Frankenstein, de Mel Brooks, sob a direção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, com quem trabalhara antes na remontagem do clássico A Noviça Rebelde (2018).

Os ingressos para De Sinatra a Wando e Outras Bossas custam de R$ 88,00 (meia) a R$ 176,00 (inteira).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio