Rainer Cadete agenda para março estreia de solo em que celebra 18 anos de carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É sintomático que o ator Rainer Cadete tenha escolhido um solo tão emblemático quanto Diário de um Louco para celebrar seus 18 anos de trajetória artística neste 2021. Baseado na obra homônima do ucraniano Nikolai Gogol (1809-1852), o espetáculo já ganhou montagens de nomes de peso, como Rubens Corrêa (1931-1996), Diogo Vilella e Elias Andreato, que assina a direção da nova montagem.

A história narra a trajetória delirante de um funcionário público que sonha fugir da pobreza e da mediocridade de sua vida e começa a fantasiar com uma nova vida até o momento em que se autoproclama rei, e é preso em um manicômio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O espetáculo cumprirá curta temporada online entre os dias 13 e 28 de março, de sexta-feira a domingo, com sessões sempre às 20h com transmissão via Zoom. Os ingressos custam R$ 20,00.

Diário de um Louco desponta como o primeiro monólogo da carreira de Cadete, mas o ator já prepara uma segunda investida solo com a encenação de O Dilema do Porco Espinho, baseado no livro homônimo do historiador Leandro Karnal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio