Renata Ricci volta à intimidade digital de seu French Kiss em nova versão de pocket musical

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, aos celebrar 10 anos de trajetória artística dentro do mercado do teatro musical tupiniquim, Renata Ricci subiu ao palco do Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, para estrear French Kiss, espetáculo musical originado de apresentação realizada pela artista no restaurante Paris 6, também no Rio, com repertório de clássicos da chanson francesa.

Envolvido por dramaturgia criada pela própria artista, e com a direção dividida entre Ricci e Celso Correia Lopes, o espetáculo acoplou a seu roteiro clássicos da música pop mundial versionados para o francês pelo músico e artista plástico Edgar Duvivier.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Títulos como Kiss (Prince), Chocolate (Tim Maia) e Só Love (Buchecha) ganharam versões em francês para ajudar a contar a história de uma cantora de cabaré que relembra a busca pelo seu grande amor através de uma turnê por cabarés mundo afora. A obra, que estreou em formato pocket, contando apenas com um piano e uma percussão sob a direção musical de Reinaldo Sanches, foi ganhando corpo à medida que chegou a São Paulo.

Agora, acompanhada de um quarteto e com uma nova seleção de canções, versionadas pela própria artista e por Júlia Porto (1978-2018), Ricci retorna ao universo online para recontar a história de amor em tom de cabaré a partir deste sábado, 12, com transmissão on demand na plataforma Vimeo.

Com a participação especial de Marcos Lanza e marcando a estreia de Alice Ricci, avó da atriz, em cena, French Kiss Na Intimidade permanece disponível até o dia 28 de junho. Os ingressos para aluguel custam R$ 25,00.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio