Retratando a beleza do envelhecimento, peça vencedora do prêmio APTR reestreia no Rio

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Espetáculo que chegou aos palcos em 2016 e abocanhou o Prêmio APTR de melhor texto no ano seguinte, A Vida Passou por Aqui reestreia a partir do dia 01 de agosto, domingo, no Teatro PetraGold, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Estrelado pela autora Cláudia Mauro em parceria com Édio Nunes, a obra se passa em três tempos distintos, narrando a amizade sólida entre um homem e uma mulher com vidas e status sociais diferentes. Ela, uma professora e artista plástica que viveu boa parte da vida às voltas com as crises em seu casamento, e ele, um contínuo de hábitos simples e repleto de bom humor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A obra enfoca meio século de convivência da dupla até desaguar na recuperação de um AVC sofrido por Silvia, personagem de Mauro, que tem como única companhia o amigo, Floriano, vivido por Nunes.

Sob a direção de Alice Borges, A Vida Passou por Aqui cumpre temporada até o dia 29 de agosto com sessões sempre aos domingos às 19h. Os ingressos custam de R$ 25,00 (meia) a R$ 50,00 (inteira). Pela obra, Mauro foi indicada ainda à categoria de Melhor atriz nos Prêmios APTR e Cesgranrio. No Cesgranrio, a artista abocanhou ainda uma indicação de Melhor Texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio